Tuesday, March 27, 2012

3 Meses (12 Semanas) de Gestação + Segunda Consulta do Pré Natal

Posted by Unknown at 5:38 AM
27/03/2012
Hoje completo 3 meses de gestação.. Eba!!! 
Loading está crescendo cada vez mais! Não vejo a hora de começar a sentir ele se mexendo, pulando e dançando o tchá-tchá-tchá na minha pançona! :D


________________

Na última Sexta-Feira, dia 23, tive minha segunda consulta com a Dr. Ariádna. Esta consulta foi mais "interessante" pois entreguei os resultados dos 5.987 exames de sangue que eu havia feito + o resultado do Ultrassom. Eu e Loading estamos perfeitamente saudáveis, e sequer um exame estava fora dos padrões (C-L-A-R-O que eu já havia aberto tudo e me certificado disto antes da consulta).

Assim que cheguei no consultório ela me perguntou como eu estava me sentindo e disse que muito bem. Quando mencionei que não estava passando mal ou sentindo os famosos sintomas de grávida (que era o que mais me assombrava quando pensava em engravidar), ela me disse que é muito bom e também muito raro ouvir isso. Cada dia me sinto mais sortuda em ter tido estes três primeiros meses tão perfeitos! 

Ela me examinou, como de rotina, e minha pressão continua normal. Porém não escapei do meu primeiro "puxão de orelha" quando ela me pesou e percebeu que emagreci mais 2 kilos no último mês. Expliquei que é porque costumava comer lanche/pizza/torta/doces quase todos os dias, e que agora não estou comendo mais com tanta frequência.. De qualquer maneira ela disse que preciso comer bem: Frutas, Legumes, Iogurte, Leite, Pão Integral com Grãos... Tudo o que ja estou comendo... (Ok, menos leite que não gosto muito!)

Como no Ultrassom anterior o Loading estava com 10 semanas, não deu para 
medir a Translucência Nucal, que é medida entre as semanas 11 e 13. Eu achei bem ótimo, assim terei que fazer outro na próxima semana, e vou poder ver meu lindo monstrinho antes do que esperava! :D

Ah, no post do ultrassom esqueci de mencionar. Por enquanto meu parto está previsto para o dia 09/10/2012. Não vejo a hora!



11 recadinhos para mamis, papis e babis:

Claudia Regina on 27/3/12 5:51 AM said...

Observações:

Voce precisa SIM tomar leite e comer Figado bovino,hehehe

E seu bebe vai ser seu presente de dia das crianças! Nao é lindo? Se bem q ele vai O-D-I-A-R pq vai ganhar só um presente e no dia da festa todo mundo vai viajar...

Unknown on 27/3/12 5:56 AM said...

Clau, sabia que foi a PRIMEIRA coisa que pensei... Tadinho, vai nascer perto do dia das crianças.. UAhauhauahauhauaha

E nem vem com esse papo de Fígado... Blééé! :P

Katiane on 27/3/12 6:35 AM said...

Parabéns linda! Deus abençoe esse momento é maravilhoso.

giz color on 27/3/12 6:35 AM said...

beijocaaaa

Fabrica de Convites on 27/3/12 7:22 AM said...

Parabéns Vivian!

Mas não deixe de tomar leite, pois se o bebê não receber cálcio para sua formação, vai buscar em sua mamãe, dos seus ossos e dentes. Por isso é muito importante tomar leite e derivados, primeiro pela saúde de seu bebê e depois pq. não quer ficar banguela, né? kkk
Beijos

Jéssica Lopes
Equipe Fabrica de Convites

Mark on 27/3/12 2:30 PM said...

é verdade, leite é importante para o bebê... nossa eu gosto tanto do leite, iogurt, queijo e todo isso!
Cuidate bem, Vivi!

Priscila Scali on 27/3/12 3:47 PM said...

Ai ainnnn..cada dia tenho mais vontadi d arrancar na unhaaaa a sua orelha MOCINHAAAA!!!!
o figado ja está comprado e pedi p pai traze 10 l d leite lá da roça..dabe akele igual o amarelo da gema do ovo caiiiippiiirrraaaaaaa..entao akele q tem bastanti sustançaaa!!!!lógico pq n kero q mei sobrinho(a) chore tdos os dias pq tem uma mae banguelaa!!!!haa e ontem d noiti ja tive um papo só pros chegados c a Drª ariadna viww.... falei p ela pega bastanti no seu pé pq vc é uma mocinha desobedientiiii e teimosaaa!!! FALO MESMOOO!!! keroo esse mosntrinhuu linduuu e saudávelll!!!

Taissa Sisson Brandão on 27/3/12 4:21 PM said...

Vivi, vim agradecer a visitinha lá no blog e me encantei com o teu cantinho, já estou te seguindo. Beijinhos

arlenenascimen on 28/3/12 7:18 AM said...

obrigado pelo convite beijos

Jamilly LIma on 28/3/12 8:24 AM said...

eeeee parabéns!!! adorei o blog e estou seguindo!

beijos

Larissa Scali . on 29/3/12 2:46 PM said...

Daqui a pouco loading vai estar dançando ADOCICA na sua pança UAHUAHAUHA ou então a nossa dancinha tipica do silvio santos.. MAOE!

Post a Comment

 

Vivian is Loading Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez