Tuesday, March 13, 2012

Baby Center - Primeiro "teste" para palpitar sobre o sexo do bebê

Posted by Tia Vinha at 5:33 AM
Logo que descobri que estava grávida me cadastrei no site Baby Center para receber semanalmente atualizações sobre minha gravidez e notícias sobre o mundo das gestantes...rs


Hoje recebi o newsletter semanal e veio um teste para ver a probabilidade de ser um menino ou uma menina. Respondi então as perguntas e achei interessante, pois eles "explicam" baseados em suas respostas o porque do resultado. Segundo o site estou mais propensa a ter um menino..rs




Desde o inicio eu acho que estou grávida de um menino, não sei o motivo, apenas sinto. Não tenho preferências por um sexo, apenas quero que meu lindo bebezinho venha cheio de saúde e seja muito feliz! O Ale acha que será uma menina. Eu queria tantooooooo que nós dois estivéssemos certos e que fossem 2 lindos bebezinhos...  


Quem sabe a gente não tem uma surpresa no Ultrassom nesta Sexta-Feira? :D



4 recadinhos para mamis, papis e babis:

Claudia Regina on 13/3/12 6:23 AM said...

Primeiro parabens a vcs! Bem vindo ao estranho e maravilhoso mundo da maternidade/paternidade!
Palpite sobre o sexo (sou pessima nisso):
* Vc ta chorona ou ta explosiva?
* Acha o mundo cor de rosa ou ta preocupada com o brasileirao?

Ah, tem uns truquezinhos q a gente faz pra descobrir o sexo,...é mto legal!

Priscila Scali on 13/3/12 6:55 AM said...

Queee linduuuuuuuu!!!!!Haaaa só tenho a dizer q estou mega felixxxxxxx......o bom é q eu vou ser tia..o sexo é d menos o important mesmo é q venha com muiitttaaaa saúdeee!!!!....

FERNANDA FERRARI on 13/3/12 2:37 PM said...

Desde o início eu sobe que estava grávida de um menino. E acertei! Ser mãe é bom demais, não importa o sexo. Bjks!

Daiana Costa on 26/3/12 6:38 AM said...

Flor, parabens pelo baby,que venha com muita saude!

Post a Comment

 

Vivian is Loading Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez