Wednesday, May 16, 2012

Meu primeiro Dia da Mães! \o/

Posted by Unknown at 12:41 PM
16/05/2012


No último dia 12 tive meu primeiro dia das mães... Já vale né?


Boa parte da família foi passar o domingo na chácara da tia Lú, e o almoço foi no estilo "cada-um-leva-um-prato-doce-e-um-salgado". Nem preciso dizer que saí de lá rolando, não é mesmo? Nhamis, Nhamis!!!
Deixo para vocês algumas fotos de como foi o meu dia... :)


Só as que são Mamis

Tentativa *FAIL* de tirar foto todos pulando no ar

Neste mesmo dia completei 19 semanas de gestação e o barrigão perdeu a timidez e está cada dia crescendo mais. 

Tias Lissa e Pri sendo solidárias com a minha pança! 

Minha linda barriga de quase 5 meses! :D




1 recadinhos para mamis, papis e babis:

Nossa pequena e amada Sophia! on 1/6/12 1:27 PM said...

Olá!! Muito lindo seu blog!!
Parabéns pela gestação!! Ser mãe é algo inexplicável!!
Já estou e seguindo...
Quando puder passa no meu cantinho para conhecer.. Eu e a Sophia adoramos visitas: http://sophia-mariano-carrara.blogspot.com.br/
Beijinhos!

Post a Comment

 

Vivian is Loading Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez