Monday, May 14, 2012

Parcerias - Loja 4 Baby

Posted by Unknown at 5:08 PM
Hoje venho apresentar para vocês uma nova parceria: A Loja 4 Baby! :D
E ninguém melhor que a Marlene, fundadora da empresa, para falar um pouquinho sobre a loja para vocês:


A loja 4 BABY nasceu em 2011, mas foi em 2003 quando meu segundo filho nasceu e em meio a  troca de fraldas madrugada adentro naquele friozinho de setembro, levar na escola todos os dias, ajudar na lição de casa, cuidar quando está doente a lista de preocupações que me envolviam como mãe era grande, mas o longo e florido caminho da maternidade poderia ter uma agradável sensação de prazer e carinho, pois senti que partir do momento que gerei meus filhos percebi que as  responsabilidades e os valores mudam e sua vida se altera radicalmente. Foi aí que comecei a entender que ser mãe é o amor que tudo suporta e tudo supera.

E todo este trabalho é recompensado com um simples sorriso ou uma palavrinha que sai quase sem querer por volta do primeiro aninho de idade: quando você ouve Mamãe. Com este dia a dia “louco” imaginei que as mamães deveriam ter maiores facilidades para cuidarem dos seus bebês, então decidi colocar em pratica este projeto – uma loja virtual de artigos para bebês, onde as mamães podem encontrar produtos de qualidade com o conforto e segurança, sem sair do aconchego dos seus lares, otimizando asssim o seu tempo.

Os produtos são multimarcas para o mercado infantil.  Com  o objetivo de oferecer produtos de primeira linha para os nossos clientes e  atender às necessidades das mamães e dos bebês.  
Visitem o site www.4baby.com.br e confiram as diversas categorias de produtos.

Com muito carinho,
Marlene Alves


Muito legal, não é mesmo?
Entre as multimarcas da loja, uma que chamou minha atenção em especial foi a Primo Bambino, uma linha de roupas muito sofisticadas para os bebês ficarem ainda mais lindos em ocasiões especiais. Os produtos são feitos 100% em algodão, e possuem lindas aplicações feitas à mão nas golas e as peças são enriquecidas com detalhes em laços e botões de madrepérola... Chiquérrimo! Vejam alguns modelos abaixo:

Para ser direcionado à loja, é só clicar na imagem acima!




4 recadinhos para mamis, papis e babis:

Larissa Scali . on 14/5/12 5:12 PM said...

Nossa que loja legal, as roupas são lindas *-*

Claudia Regina on 14/5/12 5:15 PM said...

Que coisa linda!!! Chiquerrimo é pouco, isso é de muito bom gosto! PArabens!

Patty R.Costa on 14/5/12 5:23 PM said...

Meu DEUS... babei nas roupinhas agora... minha Manuzinha ficará linda com elas...

Layana Souza on 14/5/12 5:32 PM said...

uauuuu q coisiica maiis lindaaa*--*
Parabens pela parceria flor..
beijao'
Lay
http://layana-souza.blogspot.com.br/

Post a Comment

 

Vivian is Loading Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez